|
Olá a todos!
Atualmente vivo num apartamento com o meu gato. Viver sozinho tem as suas vantagens e dá muita liberdade 😄, mas também significa que todas as tarefas da casa ficam por minha conta.
Além disso, tenho um gato. Apesar de lhe dar óleo de peixe regularmente e de o escovar com frequência, há sempre pelos espalhados pela casa... mas faz parte do encanto de ter um companheiro de quatro patas! 😂
No início deste ano, os meus pais ofereceram-me um robô aspirador Dreame. Como já tinha um aspirador tradicional, pensei que não fosse fazer assim tanta diferença.
Mas enganei-me completamente!
Hoje em dia praticamente já não preciso de perder tempo a limpar o chão. Programo tudo na aplicação e, todos os dias, às três da tarde, o robô limpa automaticamente toda a casa. Espero que esse horário não interrompa a sesta do meu gato!
O meu modo preferido é o de aspirar primeiro e lavar o chão depois. No final, a casa fica impecável e poupo imenso tempo.
Há pouco tempo também experimentei o secador de cabelo Dreame em casa de uma amiga. Para além de ser muito bonito, fiquei mesmo impressionado com a qualidade e o desempenho.
Quem sabe o meu próximo presente não seja precisamente um secador Dreame para os meus pais, como forma de lhes agradecer o robô aspirador que me ofereceram. ❤️[ i=s] Última edição por Jane em 2026-7-31 10:00 [ i=s] Última edição por Jane em 2026-7-31 10:01
|
Já recebi o meu lindo secador Dreame, que vem acompanhado de vários acessórios para diferentes estilos de penteado — até permite criar caracóis! Vou oferecê-lo à minha mãe e tenho a certeza de que ela vai adorar! Muito obrigada mais uma vez, Dreame!