🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas!

43 Comentário

HK734130 10 Posição
Solução de limpeza não limpa bem!,que alternativas  tenho p.f.
QP312240 11 Posição
O pulverizador não funciona automaticamente. Alguém sabe a solução?
BG510495 12 Posição
Muito obrigado pelo fórum novo! Aqui 3 aspiradores Dreame na família! X40 Ultra e 2 D10 Plus Gen2
Tojo 13 Posição
Ansioso por ver as partilhas de todos
MartaSousa 14 Posição
Como fazer publicação aqui na App? 🤷🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
2026-8-25 00:24:01 PT Traduzir

Olá,

Na secção do fórum da aplicação, basta clicar no ícone “+” no canto superior direito para criar uma publicação.

Em alternativa, pode clicar no link abaixo para aceder diretamente à página de criação de publicações:
https://pt.forum.dreametech.com/forum.php?mod=post&action=newthread&fid=2&default_gid=1

Obrigada pela sua participação!
2026-8-25 03:27 PT Traduzir
DP708047 15 Posição
Muito útil, está a superar as espectativas.
EA509980 16 Posição
Após primeira utilização, achei o trabalho de limpeza fantástico!
Miguel Anjo 17 Posição
Comecei a usar o Dreame D20 Pro há algum tempo e, sinceramente, fiquei bastante surpreendido pela positiva. Sempre tive alguma desconfiança em relação aos aspiradores robot, porque achava que não conseguiam substituir uma boa limpeza manual, mas este acabou por me facilitar bastante a vida.

O que mais gosto é poder chegar a casa e ter o chão praticamente sempre limpo sem ter de andar diariamente atrás do aspirador. O D20 Pro consegue apanhar muito bem o pó, cabelos, pelos e aquela sujidade do dia a dia que vai aparecendo, principalmente em zonas onde passamos mais tempo.

Também achei bastante prática a aplicação, porque posso programar as limpezas e escolher as zonas que quero limpar. A navegação pela casa funciona bem e, na maior parte das vezes, consegue evitar os obstáculos sem grandes problemas.

A função de lavagem também é uma ajuda, sobretudo para manter o chão limpo durante a semana.

Claro que não acho que substitua totalmente uma limpeza mais profunda, mas para a manutenção diária é excelente. Para mim, o maior benefício é mesmo poupar tempo e não ter de me preocupar tanto com o chão. Até agora, tem sido uma compra que considero bastante acertada.
2026-9-1 10:25:27 PT Traduzir

😊Olá! Obrigado pelo seu interesse no fórum da Dreame! Leia atentamente os detalhes do evento e publique uma mensagem com o assunto «D20 Pro» para participar (para publicar uma mensagem, clique no «+» que se encontra no canto superior direito da página do fórum na aplicação). Boa sorte!🎉
2026-9-1 11:22 PT Traduzir
Miguel Anjo 18 Posição
Comecei a usar o Dreame D20 Pro há algum tempo e, sinceramente, fiquei bastante surpreendido pela positiva. Sempre tive alguma desconfiança em relação aos aspiradores robot, porque achava que não conseguiam substituir uma boa limpeza manual, mas este acabou por me facilitar bastante a vida.

O que mais gosto é poder chegar a casa e ter o chão praticamente sempre limpo sem ter de andar diariamente atrás do aspirador. O D20 Pro consegue apanhar muito bem o pó, cabelos, pelos e aquela sujidade do dia a dia que vai aparecendo, principalmente em zonas onde passamos mais tempo.

Também achei bastante prática a aplicação, porque posso programar as limpezas e escolher as zonas que quero limpar. A navegação pela casa funciona bem e, na maior parte das vezes, consegue evitar os obstáculos sem grandes problemas.

A função de lavagem também é uma ajuda, sobretudo para manter o chão limpo durante a semana.

Claro que não acho que substitua totalmente uma limpeza mais profunda, mas para a manutenção diária é excelente. Para mim, o maior benefício é mesmo poupar tempo e não ter de me preocupar tanto com o chão. Até agora, tem sido uma compra que considero bastante acertada.
GK691010 19 Posição
Estou rendida!!! Comprei muito a medo a vossa versão mais económica, pois sou cliente IRobot , porque não acreditava que pudesse ser melhor, comprei o L10S 2gen ! Tenho 3 gatos persas em casa que não faço tosquia, a minha casa nunca estive tão bem aspirada e agora passada a pano!!! Obrigada Dreame!!

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista