🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas!

43 Comentário

Sonhadora 20 Posição
Os vossos produtos são top.
O fornecimento correu lindamente !
SO059200 21 Posição
A minha experiência com o meu “bichinho” Dreame D10 Plus Gen 2 🥰
A minha experiência com o robô aspirador Dreame D10 Plus Gen 2 tem sido muito positiva. Sinceramente, acho que esta compra valeu muito a pena!
Uma das coisas que mais gostei foi a facilidade de utilização. É muito simples escolher a área que quero limpar e posso deixar o robô fazer o trabalho sozinho. Além disso, ele é bastante silencioso durante a limpeza, o que para mim é uma grande vantagem.
Quando termina, ele volta direitinho para a sua base e ainda esvazia sozinho toda a sujidade que aspirou. É uma coisa que parece pequena, mas faz uma diferença enorme no dia a dia, porque não preciso estar sempre a esvaziar o depósito.
Tenho uma cadelinha e um gato que vivem dentro de casa, por isso tenho bastante pelo espalhado pelo chão. Eu dei ao meu Dreame o apelido de “bichinho” 😁 e ele conseguiu surpreender-me com a quantidade de pelos que consegue aspirar!
Uma das minhas coisas preferidas é poder mandar o “bichinho” limpar antes de chegar a casa. Muitas vezes faço o comando quando ainda estou fora e, quando chego, encontro a casa limpa. É uma sensação maravilhosa! 😂
Até agora, estou muito satisfeita com a compra. Para mim, o Dreame D10 Plus Gen 2 tornou uma tarefa que eu não gosto muito de fazer numa coisa simples e automática.
Amo o meu bichinho! ❤️😄
SO059200 22 Posição
A minha experiência com o meu “bichinho” Dreame D10 Plus Gen 2 🥰
A minha experiência com o robô aspirador Dreame D10 Plus Gen 2 tem sido muito positiva. Sinceramente, acho que esta compra valeu muito a pena!
Uma das coisas que mais gostei foi a facilidade de utilização. É muito simples escolher a área que quero limpar e posso deixar o robô fazer o trabalho sozinho. Além disso, ele é bastante silencioso durante a limpeza, o que para mim é uma grande vantagem.
Quando termina, ele volta direitinho para a sua base e ainda esvazia sozinho toda a sujidade que aspirou. É uma coisa que parece pequena, mas faz uma diferença enorme no dia a dia, porque não preciso estar sempre a esvaziar o depósito.
Tenho uma cadelinha e um gato que vivem dentro de casa, por isso tenho bastante pelo espalhado pelo chão. Eu dei ao meu Dreame o apelido de “bichinho” 😁 e ele conseguiu surpreender-me com a quantidade de pelos que consegue aspirar!
Uma das minhas coisas preferidas é poder mandar o “bichinho” limpar antes de chegar a casa. Muitas vezes faço o comando quando ainda estou fora e, quando chego, encontro a casa limpa. É uma sensação maravilhosa! 😂
Até agora, estou muito satisfeita com a compra. Para mim, o Dreame D10 Plus Gen 2 tornou uma tarefa que eu não gosto muito de fazer numa coisa simples e automática.
Amo o meu bichinho! ❤️😁

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

cwambrosi 23 Posição
Dreame X50 Ultra Complete: 6 meses de uso no dia a dia com 2 cães

Depois de pesquisar bastante, decidi investir no Dreame X50 Ultra Complete e vou partilhar a minha experiência real de uso.

Uso o robô a cada 2 dias, com programação automática para aspiração e mopa, e isso já se tornou um dos meus recursos favoritos: simplesmente não preciso mais pensar em quando limpar, ele já faz isso sozinho na rotina que configurei.

Um ponto que fez toda a diferença na decisão de compra foi a altura da estação: ela cabe perfeitamente dentro dos móveis padrão da IKEA, com saída pelo rodapé. Isto é uma grande mais-valia, principalmente aqui em Portugal, onde grande parte das cozinhas é equipada com móveis IKEA. Nas fotos originais que enviei dá para ver como ficou instalado direitinho na minha cozinha, sem precisar de improvisar espaço ou deixar a estação exposta.

Tenho 2 cães em casa e a eficiência da limpeza me surpreendeu bastante, não só na recolha de pelos, mas também nos cantos e na passagem da mopa. Moro numa região muito seca e com bastante pó, então passar a mopa com frequência faz uma diferença enorme na sensação de casa limpa.

Outro ponto que me impressionou foi a capacidade de não se enroscar em tapetes e de conseguir se desvencilhar sozinho de tecidos menos rígidos, algo que eu temia bastante antes de comprar (principalmente para tapetes de casa de banho ou camas dos cães).

Também destaco a praticidade na manutenção: a limpeza dos acessórios é bastante simples, seja das peças da mopa, das escovas giratórias ou dos depósitos de água. Isso ajuda muito a manter a rotina de uso sem complicação.

E claro, não posso deixar de falar da interação com os cães! Adoro poder acompanhar tudo pela câmara em tempo real, e já tenho até um vídeo delas a brincar com o robô :)

Sobre pontos menos positivos, sinto que o depósito de água limpa esgota rápido, exigindo trocas frequentes. E a experiência de uso da app ainda não é muito intuitiva... várias funções não ficam claras à primeira vista, e configurar tudo direitinho dá um certo trabalho.

No geral, recomendo bastante e não me arrependo de todo de ter feito o investimento!
Liliana Oliveira 24 Posição
Já segui os passos todos 😉 Aguardo o meu presente 🎁☺️
Hazel 25 Posição
Há cerca de um ano decidimos apostar no Dreame L10s Ultra Gen 2 e, sinceramente, foi uma daquelas compras que acabou por superar bastante as nossas expectativas.

Antes deste, já tínhamos tido um aspirador robot da Xiaomi, por isso já sabíamos mais ou menos o que esperar deste tipo de equipamento. Mesmo assim, quando escolhemos o Dreame, procurávamos principalmente duas coisas: bom funcionamento e uma boa limpeza, sem termos de estar constantemente preocupados com o aspirador.

Depois de um ano de utilização, podemos dizer que estamos muito satisfeitos com a escolha. O que mais gostamos é precisamente a facilidade que trouxe ao nosso dia a dia. É muito bom chegar a casa e saber que a limpeza está tratada, principalmente numa casa onde é importante manter tudo limpo regularmente.

Também sentimos uma diferença bastante grande em relação ao nosso robot anterior. O Dreame correspondeu exatamente àquilo que procurávamos e, em alguns aspetos, acabou mesmo por superar aquilo que esperávamos quando o comprámos.

Ao longo deste ano tornou-se praticamente parte da nossa rotina e já nos custa imaginar voltar a fazer tudo da mesma forma sem ele. 😅

No final, acho que a melhor forma de descrever a nossa experiência é mesmo esta: foi uma compra que repetíamos sem hesitar. Já tínhamos tido um robot anteriormente, mas o Dreame L10s Ultra Gen 2 conseguiu conquistar-nos pela sua eficiência, pela qualidade da limpeza e pela comodidade que nos proporciona todos os dias.

Um ano depois, continuamos muito satisfeitos com a nossa escolha.

eusarallopes 26 Posição
Olá @Dreame Forum !! Fiz minha publicação mas acho que não chegou a vocês pois já vi que outras pessoas obtiveram resposta 🥹 Queria mesmo ganhar ✨✨ Sou fã da marca!
2026-9-2 09:08:12 PT Traduzir

Olá! Já vimos a sua publicação. Enviaremos os e-mails com as instruções para receber o prémio a todos os participantes até sexta-feira. Pedimos que fique atento(a) ao endereço de e-mail utilizado para se registar no Fórum. Agradecemos o seu carinho pela Dreame e desejamos-lhe tudo de bom!
2026-9-2 09:40 PT Traduzir
eusarallopes 27 Posição
Ahh estou ansiosa!! Muito obrigada pela atenção 😍😍
JJ897166 28 Posição
E bom para que estar a perder tempo é  bom recomendo  tenho   dois
FranciscoHS 29 Posição
Um verdadeiro aliado em casa.

Deixar o meu feedback sobre o Dreame D20 Ultra, que já anda a tratar do meu chão há uns tempos , vale a pena partilhar como tem sido a rotina com ele. Para ser honesto, ao princípio estava um bocado cético em relação a estes robôs, mas o D20 Ultra surpreendeu-me logo na forma como mapeou a casa toda sem se perder.
Ele anda ali a desviar-se dos móveis e dos obstáculos com uma precisão tramada, e o melhor é que não fica preso naqueles sítios chatos debaixo das camas ou dos sofás.
Em termos de limpeza pura e dura, a potência de sucção nota-se mesmo.
Quer seja no chão normal ou nos tapetes, apanha tudo à primeira – pó, cabelos, migalhas, não lhes escapa nada. E a função de mopa também foi uma boa surpresa ,lava o chão direitinho e não o encharca todo, o que era um dos meus maiores receios. Deixa tudo limpinho e sem aquelas marcas chatas de água.
Outra coisa que uso todos os dias é a aplicação no telemóvel. É super simples de mexer, consigo mandar o robô limpar só uma divisão específica enquanto estou no sofá ou programar os horários para ele trabalhar sem chatear.

Resumindo, para quem quer ganhar tempo livre e não ter de se chatear tanto com as limpezas de todos os dias, este bicho vale cada cêntimo. Para mim, tem sido uma ajuda brutal no dia a dia. Fica a dica para quem estiver a pensar em comprar um!

@Dreame Forum

2026-9-3 00:26:47 PT Traduzir

Olá! Pedimos que leia atentamente as regras da atividade. Para participar, é necessário criar uma publicação no Fórum. Para publicar uma mensagem, clique no «+» localizado no canto superior direito da página do Fórum na aplicação. Boa sorte! 🎉
2026-9-3 03:50 PT Traduzir

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista