🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas!

43 Comentário

João Costa 30 Posição
@Dreame Forum desde que o Dream L40 Ultra chegou cá a casa, percebemos que havia duas coisas que precisavam de uma limpeza: a casa… e a hierarquia. 😂A verdade é que, numa casa com animais, a limpeza nunca acaba. Há pelos no sofá, areia no chão, migalhas que aparecem do nada e aquele pelo que conseguimos encontrar em sítios onde jurávamos que o gato nunca esteve.Mas o Dream chegou e mudou o jogo. Tornou a limpeza muito mais simples, prática e rápida, deixando-nos mais tempo para aquilo que realmente importa: mimar os nossos animais e fingir que não reparamos no próximo pelo que eles acabaram de deixar no chão.Só que houve outra mudança, talvez ainda mais importante.O gato, que durante anos reinou cá em casa com a confiança de quem tinha sete vidas e zero responsabilidades, descobriu finalmente que existe alguém acima dele.O Dream.Ele ainda não aceita muito bem esta nova realidade, é certo. Continua a andar pela casa como se fosse o proprietário.Mas nós sabemos a verdade.Desde que o Dream 40L Ultra chegou, nesta casa a última palavra já não é do gato.É do Dream. E essa palavra é: LAVA E ASPIRA.[ i=s] Última edição por João Costa em 2026-9-9 12:52

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

João Costa 31 Posição
Boa tarde, fiz a minha publicação para ter oportunidade de receber o prêmio. Mas até ao momento não obtive nenhuma resposta 😞
2026-9-5 22:42:54 PT Traduzir

Olá! Pedimos que leia atentamente as regras da atividade. Para participar, é necessário publicar uma publicação que cumpra todos os requisitos e mencionar corretamente a nossa conta através de @. Certifique-se de que a nossa conta foi efetivamente marcada na publicação.

Como temos um elevado número de participantes, a análise de todas as participações será concluída no prazo de 7 dias úteis. Agradecemos a sua compreensão e paciência!
2026-9-7 05:13 PT Traduzir
Wolfy 32 Posição
Participação enviada. Partilhei a minha experiência a integrar o X50 Ultra no Home Assistant e a pô-lo a carregar só com o excedente solar dos painéis lá de casa, incluindo os truques que descobri pelo caminho e a automação completa. Deixo aqui a ligação, para quem tiver curiosidade: O meu X50 só carrega quando o sol paga a conta

Obrigado pela iniciativa — é o tipo de tema que ganha muito em ser partilhado entre utilizadores.[ i=s] Última edição por Wolfy em 2026-9-6 12:12

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Ana Sousa 33 Posição
Tentei participar e dizem que está sempre a faltar palavras e que não subscrevi a newsletter. Não percebo
2026-9-7 11:10:15 PT Traduzir

Olá! De acordo com as regras da atividade, é necessário substituir o avatar predefinido.

Pode clicar no canto superior direito da página do fórum para aceder ao seu perfil e alterar a sua fotografia de perfil.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Desejamos-lhe um ótimo dia!
2026-9-8 03:35 PT Traduzir
A Maria da Fátima 34 Posição
Como sei que fiz tudo direitinho?
A Maria da Fátima 35 Posição
Obrigada! O meu DREAME D10 PLUS GEN2 é o meu aliado n° 1, ⭐⭐⭐⭐⭐.
Ana Sousa 36 Posição
Em princípio já tenho tudo feito. Já mudei de avatar também. Vamos ver se é desta. 🥹🥹🥹🥹🥹
1234

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista