|
Já tive vários tipos de aspirador, desde os que tinham saco, aos que era necessário colocar água… os que tinham fios e os que funcionavam com bateria… uns portáteis, outros não. Quando surgiram os primeiros aspiradores robot comprei um, na esperança de aliviar a sobrecarga da limpeza da casa.
Cada novo aspirador foi sempre superando o modelo anterior, mas todos eles dependiam da minha intervenção, de cada vez que era necessário aspirar.
Até no caso do aspirador “robot”, a autonomia era reduzida, o tempo de aspiração era demorado e a minha intervenção continuava a ser necessária quer em termos da gestão dos espaços a aspirar, quer da própria limpeza e manutenção do aparelho.
Com o passar do tempo, voltei aos aspiradores antigos “não autónomos”…
Entretanto, para além da limpeza habitual, a adoção de uma cachorra labrador implicou que passasse a ser necessário aspirar a casa, diariamente. Após um dia de trabalho, pretendia-se que a aspiração fosse prática, rápida e eficiente, o que era impossível com os aspiradores que tinha.
Comecei aprocurar uma solução para o meu problema. Analisei vários modelos, mas existiam sempre limitações!
A primeira vezque ouvi falar do “Dreame L50 Ultra Ae” pensei que seria apenas mais um… que não iria corresponder ao que eu de facto precisava. Ao informar-me acerca das funcionalidades, percebi que fazia muito mais do que era habitual. Comprei-o e desde que o tenho uso-o todos os dias. Aspira, lava, limpa as escovas… é tão bom chegar a casa e estar tudo impecável!
Tenho a certezade que haverá outras pessoas no @Dreame Forum que partilham da mesma experiência que eu! [ i=s] Última edição por Ledhorta em 2026-9-3 22:53
|