GS428120

[L10s Ultra Gen 2] A minha experiência com o Dreame L10s Ultra Gen 2 - Um verdadeiro salva-vidas!

Olá a todos do @Dreame Forum  Hoje venho partilhar a minha experiência incrível com o meu mais recente ajudante cá de casa: o Dreame L10s Ultra Gen 2.
​Desde que este robô aspirador chegou, a minha rotina de limpezas mudou por completo, dando-me muito mais tempo livre. A primeira coisa que me impressionou logo no primeiro uso foi a potência de sucção. Tenho notado que ele não deixa escapar absolutamente nada, desde o pó mais fino até pequenos detritos no chão.
​No entanto, o verdadeiro divisor de águas para mim tem sido a funcionalidade de lavagem do chão. As mopas rotativas esfregam a fundo e a tecnologia que permite estender a mopa até aos cantos (MopExtend) faz com que consiga limpar junto aos rodapés de uma forma impressionante.
​A estação base é outra maravilha tecnológica. O facto de o robô esvaziar o depósito do pó sozinho, lavar as mopas e depois secá-las com ar quente tira-me imenso trabalho das mãos e evita maus odores. A navegação inteligente também não desilude: desvia-se de obstáculos sem ficar preso e a aplicação é super intuitiva.
​Em suma, o Dreame L10s Ultra Gen 2 foi um excelente investimento para manter a casa sempre limpa sem esforço. Recomendo a 100% a quem procura uma verdadeira automação na limpeza! Deixo aqui algumas fotografias do meu robô em ação.

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Ainda não há comentários,

Seja o primeiro a comentar

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo
UID:GS428120 PT
  • 2Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista