mordomo

[D10 Plus Gen 2] Robô não mapea a casa inteira

O meu recém adquirido robô d10 plus gen10 não faz o mapeamento da minha casa inteira de apenas 1 piso. Minha casa é um t3 com duas casas de banho e ele não chega até o meu quarto que fica na outra ponta em relação à base de carregamento. Minha casa tem em torno de 100 a 150m2.
Alguém poderia me ajudar em como solucionar isso? Obs: já inclusive criei dois mapas para ver se ele conseguia fazer a limpeza da casa toda mas tenho Sempre que ficar mudando ele de posicionamento e não é prático.

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

2 Comentário

KH133104 1 Posição
Comprei hoje e tou sentir uma dificuldade parecida. Estou na espectativa de que com a utilização ele vá mapeando
Dreame Support PT 2 Posição
Olá,

a área máxima de mapeamento de uma única planta para este modelo é de 20 × 20 metros. Se o comprimento ou a largura da sua casa ultrapassar os 20 metros, pode realmente ser difícil para um único mapa cobrir toda a área de limpeza.

Nessas condições, o robot poderá não conseguir alcançar todas as divisões durante a criação do mapa ou a limpeza completa.

Agradecemos a sua compreensão.
UID:YU159104 PT
  • 3Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista