Thiagocs1

[D20 Pro Plus] Review apos 5 meses de uso

@Dreame Forum
Bem, primeiramente fiz a compra meio cético, achando que ele não iria aspirar direito. Tenho piso de madeira por toda a casa, então iniciei fazendo duas limpezas por semana para sentir a diferença na aspiração e passando pano, somente nos banheiros, e fui surpreendido positivamente. Ele limpa desde sujeiras pequeninas até as maiores e acaba com todos os cabelos e pelos que caem pelo chão. O banheiro fica sempre limpinho e, realmente, para quem tem uma semana corrida, chegar em casa e ter tudo limpo é muito bom.
Outra coisa que me surpreendeu foi a praticidade no dia a dia. Mesmo quando não percebemos que o chão está sujo, ele consegue encontrar e remover bastante sujeira, mantendo a casa muito mais agradável. Fora isso, no final de semana, só é necessária aquela limpeza mais detalhada pelos cantinhos de difícil acesso, onde realmente ele não consegue chegar.
Claro, como nem tudo são flores, às vezes ele trava em uma luta com a minha cortina da sala, mas é até engraçado ver ele enrolado em modo fantasma tentando se libertar. 😂
Enfim, ele está muito mais do que aprovado! E, sem contar as peças de desgaste, que estão praticamente como novas, aparentando que ainda vão durar muito tempo, mesmo depois de bastante uso. Após o primeiro mês, coloquei-o em modo de limpeza diária e, até agora, continua funcionando muito bem e facilitando bastante a rotina de limpeza da casa. Para mim, foi uma compra que realmente valeu a pena.[ i=s] Última edição por Thiagocs1 em 2026-9-7 09:47

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Ainda não há comentários,

Seja o primeiro a comentar

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo
UID:OG764949 PT
  • 2Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista