A Maria da Fátima

[D10 Plus Gen 2] A Maria da Fátima

Confesso que, quando comecei a ouvir falar dos robots aspiradores, não fiquei logo convencida. As minhas colegas falavam maravilhas dos robots delas, e o meu marido também começou a falar com os colegas sobre eles, visto que tinha visto o da irmã, e durante vários dias chegava a casa e perguntava se eu queria um, porque nas conversas com os colegas de trabalho também ouvia muitos elogios. Ele até queria oferecer-me um, mas eu continuava um pouco reticente. Pensava que nada substituiria uma boa limpeza feita por mim.
Até que finalmente o meu marido conseguiu convencer-me a experimentar um quando vimos o da Dreame. E posso dizer que hoje foi uma das melhores decisões que podia ter tomado!
A minha Dreame, a quem carinhosamente chamo “Maria”, tornou-se a minha melhor aliada na limpeza da casa. Antes, quando pedia ao meu marido ou aos meus filhos para aspirar a casa com o aspirador convencional, muitas vezes era quase como se não tivessem limpado. 😅 Quando chegava a casa, ainda encontrava coisas que tinham ficado para trás e acabava por ter de voltar a aspirar eu mesma.
Com a minha Maria, tudo mudou. Agora consigo manter a casa muito mais limpa no dia a dia sem ter de estar constantemente preocupada com a limpeza. Até mesmo as carpetes ficam lindas! É uma ajuda enorme, principalmente nos dias em que estou a trabalhar e não tenho tempo ou energia para chegar a casa e começar logo a limpar.
Uma das coisas que mais gosto é poder colocá-la a trabalhar mesmo quando estou fora. Se sei que vou receber visitas depois do trabalho, posso desde o meu local de trabalho colocá-la a limpar e, quando chego a casa, encontro o chão limpo e fico muito mais tranquila. Em vez de andar a correr para conseguir limpar tudo antes de receber as visitas, posso simplesmente preocupar-me em preparar tudo e aproveitar o momento.
As vezes sento-me no meu chaise-long a ver TV e dou por mim a rir e digo para o meu marido, até pareço uma madame que tem uma empregada de limpeza 🤣
O mais engraçado é que passei de ser aquela pessoa que não queria um robot aspirador para não conseguir imaginar a minha rotina sem a minha “Maria”. 😂
Hoje posso dizer que ela não substitui apenas o aspirador convencional: substitui também uma boa dose de preocupação e trabalho no meu dia a dia. Para mim, tornou-se uma verdadeira companheira e uma ajuda preciosa para manter a casa limpa, mesmo quando o tempo não chega para tudo.
O meu marido encantado, pois já não lhe dou trabalho!😚
E pensar que, no início, eu nem sequer queria um! ❤️
@Dreame Forum

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

5 Comentário

A Maria da Fátima 1 Posição Iniciador do tópico
Só me arrependo de não o ter comprado mais cedo. A minha melhor amiga cá de casa ☺️
A minha aliada n°1 😚
Recomendo vivamente 😉
Dreame Forum 2 Posição
Olá! Muito obrigado pela sua excelente partilha! Pedimos que consulte novamente as regras da atividade e verifique quais dos seguintes requisitos ainda não foram cumpridos para poder receber o prémio: o número mínimo de palavras, a alteração do avatar e do nome de utilizador predefinidos e a subscrição da newsletter no site oficial da Dreame em Portugal.
A Maria da Fátima 3 Posição Iniciador do tópico
Já fiz isso tudo. E agora?
Dreame Forum 4 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Dreame! 💙
A Maria da Fátima 5 Posição Iniciador do tópico
Obrigada! ☺️
UID:CD348778 PT
  • 8Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista