Carol Cantanhede

[L40 Ultra AE] Meu Companheiro Robô Alfred: Melhor investimento da Vida

Quando me disseram que um bom robô aspirador seria uma mudança de vida, não levei tão a sério. Porém hoje já não consigo viver sem!

Pesquisei muito antes de escolher um, mas todas as pessoas para quem perguntei (até mesmo o Chat GPT) foram unânimes em me recomendar a Dreame (@Dreame Forum   e definitivamente foi a melhor escolha que podia fazer.

Tenho uma cadela que solta muuuuito pelo e sempre foi um terror conseguir manter a casa livre de pelos e hoje já não passo mais por esse problema. Meu L40 ultra (nomeado como Alfred. Haha) atende completamente minhas expectativas, agora consigo sair de casa e encontrar a casa limpa ao voltar, além de conseguir monitorar meus animais. A escova TriCut foi fundamental para evitar que os pelos se enrolassem. Fez toda a diferença para os pelos mutantes da minha cadela. O poder de lavagem da esfregona é incrível. Fico descansada para tratar de outras tarefas.

O aplicativo é super intuitivo e com um designer realmente espetacular. Posso delimitar as áreas pelas quais não quero que o robô passe, personalizar o tipo de limpeza que eu quero (primeiro aspirar e depois passar pano, só aspirar e a potência da aspiração, se quero que aspire e passe pano ao mesmo tempo e mais diversas personalizações), isso tudo de qualquer lugar que eu estiver com apenas alguns clics no telemóvel. E caso não queira ter o trabalho de personalizar, o Clean Genius pensa por mim e faz todo o trabalho. Gosto de ter toda essa liberdade e ao mesmo tempo a facilidade e conveniência da IA.

Em termos de manutenção, o aplicativo avisa sempre que precisa fazer alguma coisa. Basicamente só jogo a água suja fora todos os dias e reponho a água limpa. Limpeza ao robo e base só uma vez por semana. É um descanso total! Melhor investimento do ano. E quando for trocar por um mais atual no futuro, sem duvidas comprarei na mesma marca que com toda certeza terá lançado robôs ainda mais tecnológicos e elegantes para nos facilitar a vida no dia a dia.

Pretendo ainda experimentar muitos outros artigos da marca que conquistou meu coração. O próximo será o modelador de cabelos com toda certeza.

Já não vivo mais sem meu Alfred e recomedo a todos com quem convivo. 😍❤️

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

2 Comentário

Dreame Forum 1 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Dreame! 💙
Vocês são maravilhosos!
Muito obrigada!
UID:YH405094 PT
  • 2Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista