Jane

[X50 Ultra Complete] Os produtos Dreame dos quais eu e o meu gato já não conseguimos passar 🐱❤️

Olá a todos!

Atualmente vivo num apartamento com o meu gato. Viver sozinho tem as suas vantagens e dá muita liberdade 😄, mas também significa que todas as tarefas da casa ficam por minha conta.

Além disso, tenho um gato. Apesar de lhe dar óleo de peixe regularmente e de o escovar com frequência, há sempre pelos espalhados pela casa... mas faz parte do encanto de ter um companheiro de quatro patas! 😂

No início deste ano, os meus pais ofereceram-me um robô aspirador Dreame. Como já tinha um aspirador tradicional, pensei que não fosse fazer assim tanta diferença.

Mas enganei-me completamente!

Hoje em dia praticamente já não preciso de perder tempo a limpar o chão. Programo tudo na aplicação e, todos os dias, às três da tarde, o robô limpa automaticamente toda a casa. Espero que esse horário não interrompa a sesta do meu gato!

O meu modo preferido é o de aspirar primeiro e lavar o chão depois. No final, a casa fica impecável e poupo imenso tempo.

Há pouco tempo também experimentei o secador de cabelo Dreame em casa de uma amiga. Para além de ser muito bonito, fiquei mesmo impressionado com a qualidade e o desempenho.

Quem sabe o meu próximo presente não seja precisamente um secador Dreame para os meus pais, como forma de lhes agradecer o robô aspirador que me ofereceram. ❤️[ i=s] Última edição por Jane em 2026-7-31 10:00 [ i=s] Última edição por Jane em 2026-7-31 10:01

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

18 Comentário

Dreame Forum 3 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
Pode consultar os detalhes do evento aqui: 🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas! - Campanhas Dreame Forum

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Dreame! 💙
2026-7-31 11:07:44 PT Traduzir

Muito obrigada, Dreame! Vocês realmente demonstram muito cuidado e atenção para com os vossos clientes! ❤️❤️❤️❤️❤️
Já recebi o meu lindo secador Dreame, que vem acompanhado de vários acessórios para diferentes estilos de penteado — até permite criar caracóis! Vou oferecê-lo à minha mãe e tenho a certeza de que ela vai adorar! Muito obrigada mais uma vez, Dreame!
2026-8-6 10:28 PT Traduzir
Jane 1 Posição Iniciador do tópico
Ainda estou a aprender português 😅 Por isso, usei um tradutor para me ajudar com este post. Espero que a mensagem continue a fazer sentido e que não pareça demasiado estranha :p
Jane 2 Posição Iniciador do tópico
KL987624 4 Posição
Bom dia
O robô não se mantém ligado… já o reiniciei e o problema mantém se… como devo proceder?
IZ822445 5 Posição
Boa tarde alguém sabe como podemos adquirir a escovinha rotativa a minha estragou se
2026-8-13 21:53:37 PT Traduzir

Olá! Pode consultar o site oficial da Dreame: https://pt.dreametech.com/collections/acessorios-pecas
2026-8-14 11:32 PT Traduzir
GA170436 6 Posição
Olá 🙃
Compra top pena ter andado por outras marcas e modelos 🫣tenho um cão é como toda a gente sabes e pelo por todo lado 😎só tenho o dreame a 1 semana A função aspirar é  lavar e perfeita🙏
A minha casa tem um 1 andar.. só mapiei o o piso de baixo.. tenho de fazer o de cima rapidamente 👀alguma dica para o fazer?
Obrigada

Fernanda
IL744968 7 Posição
Olá boa tarde, Eu nunca pensei que fosse tão perfeito, Deixa tudo top e sem esforço nenhum. Já devia ter comprado a mais tempo. A minha função preferida é aspirar e lavar. 🙃
RX681676 8 Posição
De robotstofzuiger heeft niet de hele kamer in de map. Hij maakt dus steeds maar de helft van de kamer schoon. Hoe kan ik dit oplossen? Bedankt alvast 🙏
HU101539 9 Posição
Olá a todos, comprei o aspirador robô dream x40 e têm sido um life changer desde que tenho 2 crianças pequenas, um cão e trabalho a tempo inteiro. Contudo tenho dado muito pouco tempo e tlc ao meu x40 e fiquei a aguardar a informação do sistema a dizer que o saco do aspirador estava cheio mas não aconteceu. Tenho que programar alguma coisa na app ou não informa de todo?

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

2026-8-19 21:29:39 PT Traduzir

Eu também tenho um x40 modelo Ultra e lamento informar, mas tanto o saco do aspirador como as mopas ele não avisa quando se tem de trocar, não mostra uma percentagem como o resto os acessórios, tem de se ir verificando visulamente
2026-9-1 16:12 PT Traduzir
12Próxima página
UID:PY724411 PT
  • 7Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista