Marco Silva

[L10s Pro Gen 3] DreameBot L10S ultra Gen3 Set

Comprei recentemente um DreameBot L10S ultra Gen3 e até ao momento estou muito surpreendido, pois a sua eficácia de limpeza é fantástica. Ao princípio estava um bocado reticente mas fiquei rendido ao seu desempenho no meu lar.
No entanto tem se vindo a mostrar mesmo muito bom de dia para dia. A sua capacidade de evitar obstáculos é muito boa, obviamente que temos o cuidado de retirar objetos mais pequenos do chão, limpa os cantos com precisão e até mesmo os pés dos móveis.
É extremamente silencioso na potência mínima e quando se liga a potência máxima, tem um poder de aspiração fantástico e que aspira mesmo tudo. O sistema de navegação do robozito, não o deixa andar às voltas feito maluco comparado a outros aspiradores que já tive, e a lavagem das mopas mesmo com água á temperatura ambiente, fica muito bem feita.
Já não preciso de andar a levantar cadeiras e bancos porque ele consegue-os ver bem. Só é pena não dar para usar a camera do aspirador para quando não estou em casa.
5* para o aparelho que foi uma muito boa compra que fiz.
Obrigado @Dreame Forum pelas boas vindas espero ajudar e ser ajudado nesta comunidade em caso de dúvidas ou suporte.[ i=s] Última edição por Marco Silva em 2026-8-3 13:36

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

4 Comentário

Dreame Forum 3 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
Pode consultar os detalhes do evento aqui: 🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas! - Campanhas Dreame Forum

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Dreame! 💙
Marco Silva 1 Posição Iniciador do tópico
Já agora. O modelo do meu robô, não está definido como L10s Ultra, mas sim como pro.
Dreame Forum 2 Posição
Olá! Muito obrigado pela sua partilha! 😊

De acordo com os requisitos da atividade (🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas! - Campanhas Dreame Forum), a publicação deve conter pelo menos 200 palavras.

Pode clicar em Editar para atualizar o seu post e adicionar mais conteúdo.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Boa sorte! 🍀
2026-8-3 03:19:59 PT Traduzir

Está editado e como já estou a usar o aparelho á mais dias, posso dár um feedback mais promenorizado. Obrigado.
2026-8-3 13:38 PT Traduzir
UID:KR987488 PT
  • 4Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista