Moreira95

[L10s Ultra Gen 2] Primeira experiência L10S

Primeira experiência com este robot e fiquei mesmo surpreendida! Tenho um filho de 2 anos, por isso podem imaginar a quantidade de migalhas, brinquedos e pequenas sujidades que aparecem diariamente pela casa. Na primeira utilização, o robot aspirou tudo e deixou o chão impecável. Já tive outros aspiradores robot anteriormente e sentia sempre que era necessário fazer várias passagens para conseguir um resultado realmente bom. Com este, a primeira passagem foi suficiente para notar uma diferença enorme.

Confesso que, inicialmente, não estava convencida com a escolha da cor branca. Achei que poderia destacar-se demasiado, mas aconteceu exatamente o contrário: gostei ainda mais depois de o ver em casa. Ainda não o coloquei no local definitivo, mas, junto à parede branca, passa completamente despercebido e acaba por integrar-se muito bem na decoração.

Experimentei o robot pela casa toda e fiquei muito satisfeita com o resultado. Aspira muito bem, chega aos diferentes espaços e deixa a casa realmente limpa. Para quem tem crianças ou simplesmente não quer estar constantemente a aspirar, é uma ajuda fantástica no dia a dia.

Neste momento, posso dizer que trabalha melhor do que a senhora da limpeza e, acima de tudo, faz tudo sozinho, sem esforço e sem eu ter de me preocupar.

@Dreame Forum recomendo

@Dreame Forum [ i=s] Última edição por Moreira95 em 2026-8-3 18:55 [ i=s] Última edição por Moreira95 em 2026-8-24 13:05 [ i=s] Última edição por Moreira95 em 2026-8-24 19:20

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

3 Comentário

Dreame Forum 2 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
Pode consultar os detalhes do evento aqui: 🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas! - Campanhas Dreame Forum

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade Dreame! 💙
Dreame Forum 1 Posição
Olá! Muito obrigado pela sua partilha! 😊

De acordo com os requisitos da atividade (🎁 Partilhe e receba o seu presente de boas-vindas! - Campanhas Dreame Forum), verificámos que a sua participação ainda não cumpre todos os requisitos:

• A publicação deve conter pelo menos 200 palavras.
• É necessário alterar o avatar predefinido da sua conta.

Pode clicar em Editar para atualizar a sua publicação e concluir os requisitos acima.

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. Boa sorte! 🍀
2026-8-4 03:37:06 PT Traduzir

Já corrigi. Mas já alterei o avatar para o do robot. Tem de ser uma foto ?
2026-8-24 13:06 PT Traduzir
UID:VS464510 PT
  • 3Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista