Dreame Forum

[T16 Pro Heat] 🔥 A série T da Dreame está a chegar | Partilha os teus desafios de limpeza e ganha até 200 € de desconto

A limpeza com água quente está a mudar a forma como limpamos as nossas casas — e a nova série T da Dreame está quase a chegar.
Antes do dia do lançamento, queremos ouvir a opinião de utilizadores reais:
🧼 Quais são as tuas maiores frustrações na limpeza do chão?
💦 Que tipos de sujidade são mais difíceis de limpar?
🏡 Que funcionalidades gostaria que os seus aparelhos de limpeza tivessem?
Participe na discussão para ter a oportunidade de ganhar descontos exclusivos de lançamento para a nova Série T.r

📅 Cronograma do evento
Período do evento: 2 a 14 de setembro de 2026
Anúncio dos vencedores: no prazo de 3 dias úteis após o fim do evento

Os vencedores serão anunciados no Fórum da Dreame e contactados através do e-mail registado.
🎯 Como participar
Deixe um comentário nesta publicação a partilhar:
A sua rotina atual de limpeza de pavimentos
Dificuldades ou desafios diários na limpeza
O que espera de um aspirador de última geração para limpeza a seco e a húmido
Por que está interessado na série T

📌 Recomendamos vivamente que partilhe cenários de limpeza da vida real e experiências detalhadas.
🏆 Prémios
Os vencedores serão selecionados com base na qualidade dos comentários.
Cupão de desconto de 200 € (1 vencedor)
Cupão de desconto de 100 € (1 vencedor)
Cupão de desconto de 50 € (1 vencedor)
📌 Os cupões são válidos em conjunto com a oferta oficial de lançamento da série T da Dreame.

Critérios de seleção
Os participantes serão selecionados com base em:
Qualidade do comentário de candidatura (40%)
Envolvimento anterior na comunidade (30%)
Capacidade de criação de conteúdo (20%)
Exaustividade e autenticidade da avaliação (10%)

⚠️ Este não é um sorteio aleatório.
Comentários genéricos ou com pouco esforço podem não ser considerados.
💡 Regras da atividade
Os participantes devem ter 18 anos ou mais
Cada utilizador pode enviar apenas uma participação
Os comentários devem ser originais e criados pelo participante
Apenas os utilizadores com um e-mail verificado, avatar personalizado e nome de utilizador são elegíveis
Comentários de spam, copiados, gerados por IA ou irrelevantes serão desqualificados
Os vencedores serão contactados através do e-mail registado

ℹ Organizador
Esta campanha é organizada pela Dreame Technology,
operada através da plataforma oficial da comunidade Dreame Forum.
A Dreame reserva-se o direito de alterar, modificar ou cancelar o evento a qualquer momento.

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

7 Comentário

VT045973 1 Posição
O meu maior desafio é ter tudo limpo sem pêlos de cão e gato e ter o chão esterilizado.
Sim porque com 2 animais em casa não é fácil 😂
Limpar com água quente já é uma ajuda enorme, porque pelo menos já vai ajudar a eliminar algumas bactérias.
IJ624853 2 Posição
Dizer algo sobre a Dreame,só posso estar contente com o produto adquirido há 2 mêses,depois da má experiência com outros 2 produtos da concorrência.
Dreame surpreendeu ao deixar o chão bem aspirado e lavado e com água quente ainda melhor pois ajuda a tirar algumas marcas que ficam mais agarrados ao chão.aspira os tapetes ao pormenor.
Muito bom recomendo.
YC334520 3 Posição
Oque eu gostaria ao limpar o chão,  era poder usar um detergente bem  cheiroso.
Silvia Lima 4 Posição
A minha rotina de limpeza mudou bastante desde que adquiri o robot Dreame. Antes, tinha um aspirador robot de outra marca e, embora ajudasse, nunca ficava totalmente satisfeita com o resultado. Desde que tenho o Dreame, noto que a limpeza da casa fica quase perfeita 😍Uma das maiores dificuldades que tinha era manter os tapetes da sala limpos, ao ponto de ter deixado de os usar. Com o Dreame, consegui voltar a colocá-los sem preocupações, porque a limpeza diária passou a ser muito mais eficaz.Ainda que esteja muito feliz, gostava que existisse a opção de utilizar um líquido detergente que deixasse um aroma agradável após a lavagem. Com a aquisição deste robot Dreame, consegui resolver grande parte dos desafios de limpeza de um dos pisos da minha casa. No entanto, falta-me encontrar uma solução para o outro piso, que é totalmente em flutuante 🫣É precisamente por isso que tenho interesse na série T. Espero encontrar um equipamento de última geração que faça uma limpeza a seco e a húmido eficiente, prática e adaptada às necessidades diárias da minha família. Acredito que a série T pode ser a solução ideal para manter toda a casa impecável, e claro com menos esforço 😁
Holtz 5 Posição
Parece interessante, precisa também era produtos de limpeza com cheiros que duravam o dia todo 🙂
anabela abreu 6 Posição
Tenho um cão boxer e a minha maior frustração é ter sempre o chão com pelos e não ter tempo e sobretudo vontade de passar a vida a aspirar!
A verdade é que desde que comprei o x40 a minha sanidade mental agradeceu.
O X40 trabalha 3 vezes por dia: de manhã aspira a casa toda,  às 16.30h aspira e lava e às 22h vai aspirar a cozinha!
So dessa forma, consigo ter a casa sem pelos brancos do cão espalhados por todo o lado e ter mais sanidade mental.

Gostava que o depósito da água fosse maior. Para não estar a colocar água todos os dias!

E gostava mesmo que pudesse colocar produto na água que deixasse o chão brilhante!

O meu maior arrependimento, foi não ter comprado o X40 mais cedo! Tive que passar por 2 robôs mais baratos e nada bons, para assumir o investimento no Dreame.

Se fizer as contas às horas de uma empregada a aspirar e lavar o que o X40 faz, já estava na falência! 😁
AnaR 7 Posição
Duas meninas de 7 e 3 anos. Pés descalços no chão, ir à varanda sem calçado algum, comerem no sofá, no chão. Sempre migalhas, sempre uma nódoa difícil de sair. Há sete anos que não consigo manter a casa limpa e arrumada. O Dreame veio ajudar a limpar a minha casa, principalmente quando não estou em casa. Por isso parabéns Dreame
UID:YB700040 PT
  • 87Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista