eusarallopes

[D20 Pro Plus] Bebé a caminho e o melhor novo ajudante 🩵 Robô D20 Plus Pro Kit

O ano de 2026 foi um ano de muitas mudanças e novidades na minha vida. Este ano, ganhei um presente que foi a descoberta do meu bebé, e com isso vieram muitos novos desafios.

A começar por uma casa maior para essa nova fase, e com isso veio também a necessidade de praticidade. A primeira coisa que me veio a cabeça foi a compra de um robô aspirador, e a primeira marca que me foi recomendada foi a Dreame, fiz diversas pesquisas e realmente parecia ser uma marca confiável e durável para me acompanhar nessa nova rotina com meu neném 👶🏻.

Meu marido não pensou duas vezes, comprou a versão D20 PRO PLUS KIT e eu juro, foi uma alegria imensa ao ver aquela caixa chegar cá em casa 🥹 Só quem trabalha fora e cuida das atividades domésticas sabe o quanto faz diferença um ajudante na limpeza.

Foi o melhor presente e compra que poderíamos ter feito. Ele funciona perfeitamente, aspira todos os fios de cabelo que deixo pela casa ( E olha, são muitos 😂 ), aspira todos os pêlos da coelhinha que tenho e não preciso me preocupar com o bem-estar do bebé quando nascer. Fora a função de aspirar tapete, IMPECÁVEL! A mopa também não ficou para trás, entregou tudo o que prometia.

Então, Dreame, obrigada por fazer parte dessa minha nova fase 🤰🏻, obrigada por facilitar minha rotina e deixar todas essas mudanças mais leves e limpinhas 🩵💭 Mais que recomendado e aprovado ✅ @Dreame Forum

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

3 Comentário

eusarallopes 1 Posição Iniciador do tópico
Dreame Forum 2 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
eusarallopes 3 Posição Iniciador do tópico
Muito obrigada, Dreame! Só me surpreendi positivamente com vocês, com certeza é uma marca que vai fazer parte da minha rotina! 🎉✨
UID:IC256832 PT
  • 5Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista