MartaMartins

[X50 Ultra Complete] O meu melhor aliado!

@Dreame Forum
Comprei o robot aspirador Dreame X40 Ultra Complete, depois de muita pesquisa, e não podia estar mais satisfeita.
A aspiração é ótima e a limpeza com mopa não roda nada atrás. A app é muito fácil de utilizar, desde o mapeamento até ao dia-a-dia de uso do robot.
Durante o processo de limpeza vamos recebendo notificações com a atualização do processo em si, sabendo sempre quando a limpeza se encontra concluída. Para além disso vamos revendo atualizações super importantes para a correta manutenção do robot, desde o nível de água limpa no depósito, lembretes para remover a água suja após limpeza com mopa, lembretes para limpar os sensores, etc.
Queria ainda mencionar o quão completa é a experiência quando recebemos o robot: vários elementos de substituição (vários sacos de aspiração, várias mopas, detergente para utilizar com o robot, etc). Portanto não estamos apenas a pagar o robot em si mas também ficamos com produtos para uma correta manutenção ao longo de vários tempo.
Não podia estar mais satisfeita, tem sido um ótimo aliado no dia-a-dia. A casa mantém-se muito mais limpa e sem qualquer esforço.
Possível também o mapeamento por pisos, facilitando a utilização em casas com mais de um piso.
O design também é um ponto favorável, uma vez que se trata de um elemento com um tamanho considerável e que não passa despercebido. Contudo é um robot bonito que fica bem em qualquer ambiente.
Tenho recomendado a marca a várias pessoas que me questionam sobre a minha satisfação com o meu robot aspirador. O feedback que recebi de pessoas que tinham um robot Dreame, enquanto eu estava também no processo de procura, foi sempre muito positivo o que me levou a confiar na marca.
Resumindo: estou fã! 😊

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

2 Comentário

MartaMartins 1 Posição Iniciador do tópico
Dreame Forum 2 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
UID:JT321238 PT
  • 2Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista