DiogoLobo

[L40s Pro Ultra] A minha Clotilde (L40s Pro Ultra)

Antes de mais, sim, demos um nome ao robô. Chama-se Clotilde😃
Quem tem cão sabe a quantidade de pêlos que ficam pela casa. Antes disto era passar o aspirador quase todos os dias e mesmo assim havia sempre um canto com uma bola de pêlo à minha espera. Agora a Clotilde faz a ronda dela e o chão está limpo, ponto final. Foi a diferença mais óbvia logo na primeira semana.
O esfregar surpreendeu também. Ia se calhar com as expectativas mais em baixo, achava que não ia ficar o chão tão limpo mas fica mesmo lavado e sem aquele aspeto pegajoso.
A parte do mapeamento foi a que me deu mais gozo configurar. Ela levanta o mapa da casa, divide por divisões, e depois é só mandar limpar só a cozinha ou só a sala. As zonas proibidas também salvam a vida para não se atirar das escadas (que acho que não se atira já de si mas eu sou medricas).
Um senão: ao início ficava presa nos batentes das portas e isso era chato nas primeiras semanas ter que ir lá pegar nele e voltar a pôr no chão para ele voltar ao mesmo sítio e ficar preso 5s depois. Resolvi a marcar zonas proibidas em cima desses pontos e desde aí nunca mais tive problema nenhum.
Resumindo, se tens animais em casa e não te apetece andar atrás de pêlos, vale mesmo a pena. Obrigado @Dreame Forum

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

1 Comentário

Dreame Forum 1 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
UID:SW553556 PT
  • 1Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista