@Dreame Forum Comprei o Dreame L40 ultra há pouco tempo e tenho gostado bastante da experiência. Tenho uma gata e uma cadela em casa e como podem imaginar, pêlos no chão é coisa que não nos falta.
Uma das coisas que mais me tem ajudado é poder deixar o robô a tratar da limpeza do dia a dia. Com a rotina e todas as tarefas que temos, nem sempre há tempo ou vontade para estar constantemente a aspirar e a lavar o chão. Tenho optado por fazer um ciclo de limpeza diariamente (aspiração seguida de mopa) e o chão mantem-se com aspeto de limpo e cuidado durante semanas.
Outra coisa que achei bastante útil é poder controlar tudo através da aplicação e programar as limpezas de acordo com a minha rotina. Foi bastante fácil configurar e criar o mapa. Posso facilmente delimitar as zonas a limpar, excluir áreas e ajustar o tipo de limpeza para cada divisão. A câmara incorporada também é bastante útil para ver o que as minhas meninas andam a fazer.
No primeiro mês após a compra tive necessidade de pedir ajuda ao serviço de apoio, que foi bastante rápido a responder e a ajudar-me a resolver a minha questão.
No geral, estou muito contente com a compra e recomendo. Para quem, como eu, tem animais em casa, faz uma diferença significativa no dia a dia pois liberta muito tempo que anteriormente era dedicado a limpar.
[ i=s] Última edição por Liliana.Guim em 2026-9-1 11:53
|