RO436319

[D20 Pro Plus] Ações involuntárias

Hoje meu robo nao ativou na hora programada. Fiquei triste em saber que ele nao quer trabalhar. Preparei a casa e mesmo assim ele nao saiu da doca.
Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

1 Comentário

Dreame Support PT 1 Posição
Olá,

Por favor, verifique primeiro se existem vários mapas guardados na aplicação. Se for esse o caso, recomendamos confirmar se o mapa atualmente ativo corresponde ao mapa associado à limpeza programada.

Caso não exista qualquer problema relacionado com os mapas, pedimos que carregue os registos (logs) do dispositivo através da aplicação.

Para carregar os registos (logs) na aplicação, aceda a „Eu“ → „Ajuda e Feedback“ → „Registos de Relatório“, selecione o dispositivo e os registos da aplicação e, em seguida, toque em „Carregar“.

Depois de concluir o carregamento dos logs, clique no nosso perfil e envie-nos uma mensagem privada no fórum com as seguintes informações:

S/N (número de série) do dispositivo
Captura de ecrã das definições da limpeza programada na aplicação

Assim que recebermos estas informações, iremos encaminhá-las para a nossa equipa técnica para uma análise mais aprofundada e ajudá-lo a identificar a causa da situação.

Agradecemos pela sua colaboração.

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

UID:RO436319 PT
  • 1Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista