Holtz

[L10s Ultra Gen 2] O meu Dreame L10s Ultra 🤖🐶

Queria partilhar um pouco da minha experiência com o Dreame L10s Ultra, que tenho usado

Até agora estou muito satisfeito com o robô. Comprei principalmente para ajudar na limpeza da casa e tem cumprido muito bem o que eu esperava. Ele aspira muito bem e também faz a limpeza do chão, o que acaba por facilitar bastante o dia a dia.
É muito bom poder deixar o robô a trabalhar e continuar a fazer outras coisas enquanto ele trata da limpeza.
Uma das coisas que mais gostei foi dos sensores. Ele consegue perceber muito bem os obstáculos e normalmente desvia-se sem ficar a bater nas coisas. Como tenho móveis, cadeiras e outras coisas espalhadas pela casa, acho isso bastante importante. Não preciso estar sempre a verificar onde ele está ou a tirá-lo de algum sítio porque ficou preso.

Outra coisa engraçada foi a reação do meu cão. 😂🐶
No início ele estranhou bastante o robô. Ficava de olho nele e não parecia entender muito bem o que era aquela coisa a andar sozinha pela casa. Acho que demorou algum tempo até perceber que o Dreame não era uma ameaça.

Agora já é completamente diferente. Já se habituou e parece que o robô virou companheiro dele. Às vezes acho até engraçado ver os dois pela casa, cada um a fazer a sua coisa.

No fim, acho que foi uma boa compra. Estou mesmo muito satisfeito com o L10s Ultra. Funciona bem, limpa muito bem e principalmente poupa-me bastante trabalho no dia a dia.
Ainda estou a descobrir algumas das coisas que ele consegue fazer, mas até agora só tenho coisas boas para dizer.

Mais alguém aqui tem um L10s Ultra? Como foi com os vossos animais de estimação? 🐶

@Dreame Forum
[ i=s] Última edição por Holtz em 2026-9-2 13:18

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

1 Comentário

Dreame Forum 1 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
UID:BG975315 PT
  • 2Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista