dsustelo

[X50 Ultra Complete] Primeiras impressões do X50 Ultra Complete

Boa tarde @Dreame Forum  
Após alguns dias com o meu novo X50 Ultra Complete, posso dizer que estou muito agradado com a qualidade de limpeza do produto (até porque venho de outro produto de outra marca), tenho 3 gatos e 1 bebé, e posso dizer que faz o que promete, tira manchas de comida do bebé do chao,  até as mais dificeis. Aspira os pelos dos gatos com eficácia, bem como os detritos de areia que inevitavelmente vão caindo ao redor da caixinha dos gatos. A bateria também devo dizer aue com uma carga total faz duas limpezas totais diárias (70m2 cada).

O depósito de água dá para entre tres a quatro limpezas, dependendo se tenho alguma divisão da casa fechada no momento da limpeza ou não. dá para ver a sujidade na água do depósito da água suja, o que leva a perceber que efetivamente o robot lava.

Outra coisa fantástica é o quanto o robot é silencioso, consigo colocá-lo a fazer limpeza depois de jantar e já com o bebé a dormir, que jao faz barulho suficiente para acordar o bebé.
Onde pode fazer um pouco mais de barulho é quando deteta e aspira tapetes, pois coloca mais ooder de sucção para aspirar da melhor forma os tapetes.

Por ultimo gosto também do modo inteligente fornecido por IA do produto, que me parece ser bastante robusto.

Além de que o produto é bonito, elegante e com boa construção, recomendo vivamente a quem esteja a pensar comprar.

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

1 Comentário

Dreame Forum 1 Posição
🎉Olá, bem-vindo(a) ao Fórum Dreame!
Muito obrigado pela sua excelente partilha!
Parabéns, desbloqueou com sucesso o Presente de Boas-Vindas Dreame. O seu código de resgate será enviado para o seu e-mail. Por favor, verifique a sua caixa de entrada (e a pasta de spam, se necessário).
UID:GD067893 PT
  • 1Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista