SergioMendes28

[L10s Ultra Gen 2] Simplesmente INCRÍVEL

Comecei a experimentar o robô L10s Ultra Gen 2 desde que mudei de casa e só posso dizer maravilhas sobre ele… é soberbo, difícil de expressar o quão precisava dele e não sabia…
Confesso que no início estava um pouco reticente pois não conhecia a marca, não a via representada em muitas lojas no entanto arrisquei por opiniões de amigos e só tenho uma coisa a dizer, ESTOU RENDIDO.
No início estranhei, mas quando vi que o equipamento fez o mapeamento perfeito da casa à primeira, que faz tudo automaticamente, só precisamos de colocar água limpa no reservatório e trocar a suja com tal simplicidade e grande intervalo de tempo, foi uma mais valia na minha vida fazendo com que tivesse mais tempo para mim, para as minhas coisas e saber que tenho a casa limpa quando chego depois do trabalho.
É incrível a qualidade do produto, a facilidade de utilização e navegação na app, o robô é simplesmente o que eu precisava e já não sei viver sem ele, de todo. Se existir alguem que esteja na dúvida, que arrisque, não se vai arrepender de todo… leva para casa um excelente equipamento por um preço bastante competitivo.

E sem dúvida, um obrigado a @DreameForum pois sem dúvida nenhuma facilitam a interação e esclarecimento de dúvidas que possam surgir.

Obrigado Dreame por melhorar a minha vida 🙏🏼

Esta publicação contém mais recursos.

Precisa de iniciar sessão para ver ou transferir. Não tem conta? Registo

Precisa de iniciar sessão para responder. Início de sessão | Registo

1 Comentário

Dreame Forum 1 Posição
Olá,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco! 😊

De acordo com os requisitos da atividade, pedimos que complete os seguintes passos:

3️⃣ Subscreva o site da Dreame
Certifique-se de que está inscrito no site oficial da Dreame: Aspiradores e eletrodomésticos de limpeza | Dreame Portugal
UID:LT916980 PT
  • 1Publicações
  • 0Amigos

© 2026 Dreame Forum All Rights Reserved | Support by Discuz! X5.0 Font by MiSans

Resposta rápida Voltar ao topo Voltar à lista